sábado, 20 de julho de 2013

Funcionamento do Motor.

O motor ficou bastante tempo parado devido ao carro estar na pintura, depois veio a parte da capotaria do teto e tambem a minha falta de tempo para fazer ele funcionar.

Pois bem, a umas 2 semanas fui colocar o motor pra funcionar e ele pegou de primeira, mais não estava com o barulho bonito como antes. Fui tirar o carro da garagem e ele não conseguiu subir uma rampinha que não tem nem 20cm....

Fui conferir e o danado estava com 2 cilindros sem funcionar, que tristeza, chamei um mecânico, ele olhou e disse que teria que abrir o motor e trocar os anéis.

Como não era um mecânico de minha confiança, resolvi pesquisar e chamar o meu mecânico pois quando parei o carro ele estava funcionando perfeitamente, não era possível esse motor travar assim do nada.

O mecânico deu uma olhada hoje, e colocou ele pra funcionar em 5 min. Que alívio!!!! rsrs...

Aproveitando ele regulou as válvulas, mais que bagunça... jogou óleo pra tudo que é lado!!!!

Vejam só: 


Depois dessa bagunça, foi hora de dar um banho no coração da criança, rsrsr....






Amanhã irei postar como esta ficando a parte elétrica... vou tirar umas fotos detalhadas!





5 comentários:

  1. É muito gostoso ouvir o barulho de um motor funcionando perfeitamente, o chevette está bonito, e o caso do mecânico é assim mesmo, é igual a médico temos sempre que ouvir outro para tirar as dúvidas. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom ouvir esse motor falando viu...

      Obrigado por acompanhar.

      Abraço.

      Excluir
  2. e ai alexandre como ficou o chevette terminou ? acabei de pegar o meu e estou fazendo meu projeto. gostei muito do seu. vou copiar alguma coisa ^^

    ResponderExcluir
  3. Ta quase cara, agora já esta andando....
    Mais ainda falta muito!
    Se precisar de alguma coisa é só falar...
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Ta andando mais ainda faltam algumas coisa...
    Se precisar de algo é só falar...
    Abs

    ResponderExcluir