segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Motor.

A ideia inicial era manter o carro todo original, com o motor a gasolina e a caixa de 4 marchas original do chevette.

Porém outro dia estava na oficina do meu amigo Renatinho aqui em Prudente de Morais, onde ele me disse que tinha um motor 151 4cc do opala completo e ainda a caixa de 4 marchas do chevette...

Como ele já possui uma Chevy adaptada com este mesmo motor e disse que seria praticamente plug and play resolvi arriscar, comprei o motor e a caixa para colocar no chevettim... Há quem diga que ele irá pegar voo... mais vamos esperar pra ver né!!! rsrs...

Enquanto não consigo grana para mandar lanternar o carro, vou brincando com o motor, regulando, pintando, reformando ele por completo...

No sábado eu, meu cunhado Fabrício e meus amigos Gabriel e Emanuel colocamos o motor para funcionar no chão... Deu trabalho viu!!! Mais eu aprendi bastante coisa...

2 comentários: