domingo, 21 de agosto de 2011

Pintura do Motor.

Após funcionarmos o mortor desmontamos todas as peças para lavar e pintar.

Já com todas as peças desmontadas, vejam como ele estava antes da pintura:




Depois de muito óleo diesel, solupan e água para limpar, demos um banho de tinta na criança. A tinta utilizada foi a PU na cor Laranja Boreal.

Segundo o cara da casa de tintas a tinta PU aguenta a temperatura do motor sem problemas.

Vejam o resultado após a pintura:






Eu gostei bastante do resultado inicial, agora vou iniciar a pintura do restante das peças.

Agradecimento especial ao meu Tio Paulo, que pintou o motor pra mim.

4 comentários:

  1. Boa Noite Amigo ! Belo carro ! Tenho um desses 82, será que poderia me tirar algumas dúvidas? Sou de Caruaru Pe !

    ResponderExcluir
  2. Vc usou algum tipo de material para aplicar, Spray ou Pincel mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andre,
      Desculpe a demora... correria d+
      Usei tinta automotiva, a aplicação foi feita com pistola de pintura.
      Abs.

      Excluir