terça-feira, 21 de julho de 2015

Voltando a Ativa #2

Boa noite galera,

Depois mais de um ano sem atualizar aqui o blog agora vou atualizar o que falta para finalizar o meu projeto....

Ainda faltam muitos detalhes, coisas pequenas que serão feitas com o passar do tempo, mais o melhor de tudo é que o carro já esta andando e arrancando olhares por onde passa! :)

Neste último dia 19 de Julho, domingo, foi realizado o 2º Encontro de Carros Antigos de Sete Lagoas - MG e o meu Chevette marcou presença lá:


2º Encontro de Carros Antigos de Sete Lagoas/MG

Chevette 1980 - Lagoa Paulino - Sete Lagoas/MG
Em breve mais atualizações.



8 comentários:

  1. Fala aí amigo depois mostra foto como ficou o motor no lugar dando um visual completo, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Alexandre

    Cara ta lindo seu Chevette, comprei meu primeiro carro a pouco tempo(duas semanas para ser exato) e por incrivel que pareça é um chevette 80 tbm rsrs, queria saber se compensa arrumar ele, não penso em vender quero ficar pra mim, mas como a grana anda curta gostaria de economizar o maximo se possivel rsrs queria saber tbm por onde começo arrumando ele(motor, funilaria, etc...) vou aguardar resposta ou contato aqui ta meu whatssap mando foto dele pra vc e se puder me dar umas boas dicas agradeço vlw amigo abrço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Samanta,

      Olha isso é uma paixão, tem q gostar pq não vou mentir é grana pra caramba... kkk...

      Mais se não tiver pressa da pra fazer, o meu projeto já tem 5 anos e ainda não esta pronto.

      Quanto a reforma, eu comecei pela funilaria, depois mecanica, pintura e acabamento.

      Aqui no blog tem bastante coisa, mais as duvidas q tiver pode me perguntar.

      Abraço.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por compartilhar essa história top seu chevette
    tava pesquisando xenon para colocar no chevette vim parar aqui top seu blog

    ResponderExcluir